CRECI-CE E NOTÍCIAS E Vice-presidente do Creci Ceará, Rodrigo Costa, foi eleito presidente da AADIC – Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará
Vice-presidente do Creci Ceará, Rodrigo Costa, foi eleito presidente da AADIC – Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará

Por unanimidade, no último dia 17, o vice-presidente do Creci Ceará, Rodrigo Costa, foi eleito presidente da AADIC – Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará, entidade que congrega expressivo número de empresas do ramo, consolidando ainda mais sua liderança e reconhecimento entre os profissionais e entidades do mercado imobiliário cearense.

“Recebo essa missão com muita humildade e responsabilidade, afinal a AADIC administra mais de trinta mil Imóveis só aqui no Ceará. É uma responsabilidade muito grande e estou esperançoso e otimista, acho que a palavra certa seria otimista, para dar mais representatividade à classe de administradores de imóveis e valorização e o aumento de associados. Essa será nossa missão para o próximo biênio”, conta Rodrigo Costa.

 A Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará foi criada no dia 02 de Abril de 1982. Desde Abril de 1982 a Abril de 2023, a Associação já teve dezessete Diretorias. Hoje com 41 anos, é uma dessas organizações que lutam pelo crescimento do seu setor. Durante todos esses anos, com o trabalho de várias diretorias, a AADIC teve papel extremamente importante na construção do mercado. 

“A nossa expectativa é de continuidade,  Rodrigo é um profissional que está há muitos anos no mercado e na Associação tem toda a qualificação para fazer com que a AADIC esteja sempre muito importante dentro do mercado imobiliário, em parceria com as outras instituições, em especial com o CRECI”, afirma Germano Belchior, vice-presidente da AADIC e empresário

Hoje o Ceará é, inclusive, reconhecido nacionalmente pela qualidade dos serviços prestados pelas empresas que se dedicam à locação e administração de imóveis. São cerca de trinta mil imóveis administrados pelas associadas da AADIC onde os melhores em locação encontram-se dentro desse número.

“É uma história construída no mercado de locação e administração que extrapola as fronteiras. Hoje a AADIC tem uma interlocução nacional, participando ativamente da reformulação da lei do inquilinato desde o seu nascedouro e tem uma interlocução realmente muito grande com todo o mercado imobiliário”, explica Belchior.

Pular para o conteúdo