CRECI-CE E Noticia CRECI E TOQUINHO CANTA VERSÃO DA MÚSICA “O CADERNO” EM HOMENAGEM AOS CORRETORES DE IMÓVEIS
TOQUINHO CANTA VERSÃO DA MÚSICA “O CADERNO” EM HOMENAGEM AOS CORRETORES DE IMÓVEIS
Ação Capitaneada pelo Sistema Cofeci-Creci Valoriza a Categoria e Aproxima o Profissional Imobiliário da Sociedade

João Teodora da Silva e Toquinho

O Sistema Cofeci-Creci preparou uma homenagem especial para os corretores de imóveis brasileiros, na celebração dos 60 anos da regulamentação profissional da categoria. O cantor Toquinho gravou versão da música “O Caderno”, sucesso de sua autoria, com uma nova letra, dedicada a valorizar a atuação do corretor de imóveis e seu relevante papel na conquista da casa própria pelos brasileiros.

Batizada de “Corretor de Sonhos”, a nova versão descreve as atividades cotidianas do corretor imobiliário e sua interação com o cliente.

Foi escrita pela jornalista Mirelle Costa, assessora de comunicação do Creci-CE. Toquinho interpreta a nova canção em ritmo de bossa-nova: voz e violão. A versão gravada por Toquinho pode ser acessada nas plataformas digitais do Creci Ceará e do Sistema Cofeci-Creci. ” “A letra foi feita por mim com muito respeito à categoria dos corretores de imóveis para sensibilizar a sociedade da importância das relações humanas, para reforçar que nenhuma tecnologia é capaz de substituí-las”, explica a jornalista.

Toquinho, Mirelle Costa e João Teodora da Silva

O Dia do Corretor de Imóveis é comemorado em 27 de agosto desde 1962, quando passou a vigorar a Lei 4.116/62, regulamentando a profissão no Brasil e instituindo o Sistema Cofeci-Creci.
“A música O Caderno é uma obra de arte que encanta gerações há 40 anos. Adaptá-la para o cotidiano do corretor de imóveis é uma mensagem emocional do quanto nossa profissão é relevante para o sonho dos brasileiros de conquistar sua moradia. Essa música transcende os sentidos, altera as emoções e toca a alma”, explica o presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro.
Pular para o conteúdo