CRECI-CE E Noticia CRECI E TIK TOK para corretores de imóveis
TIK TOK para corretores de imóveis

O Tik Tok é uma das redes sociais que mais cresce no Brasil. Nos últimos meses, mesmo em meio a quarentena, o aplicativo obteve 315 milhões de downloads no mundo. A ferramenta vem sendo utilizada por grandes empresas em campanhas de marketing. Luan Gerard, jornalista e assistente de comunicação e marketing do Creci Ceará explica o fenômeno dessa rede social.

“O público em geral são adolescentes, mas não é por isso que você vai ficar de fora, até porque no início o instagram também era pensado para essa faixa etária e hoje eu aposto que muitos corretores de imóveis já fizeram vendas pelo instagram. O crescimento e a interatividade do Tik tok fizeram com que várias pessoas de todas as idades descobrissem o novo recurso”, diz o jornalista.

COMO O CORRETOR DE IMÓVEIS PODE USAR O TIK TOK PARA AÇÃO DE PUBLICIDADE?

Abuse da criatividade

Usando os vários recursos que só o Tik Tok oferece, você pode criar efeitos nos vídeos, colocar músicas que vão entreter os seus seguidores, imitar a voz de alguém famoso. Então, você pode pensar em alguma estratégia para mostrar a sua cartela de imóveis, por exemplo, de forma criativa e irreverente, ou até mesmo, divulgar a sua profissão. 

Editor de vídeos rápido 

Para o corretor de imóveis que já utiliza vídeos como forma de mostrar seus imóveis ou terrenos, saiba que o tik tok possui ferramentas de editor de vídeos rápido e prático. Você pode usar esses recursos direto no aplicativo e mostrar o imóvel da forma que achar melhor.

Interaja com a sua audiência com os Desafios 

No Tik Tok uma das coisas que mais causam interação são os “challenger”, ou seja, os desafios. Como eu já falei anteriormente, a criatividade é o que rege essa rede social, então, você pode criar desafios com seus colegas, corretores e clientes.

“O tempo vai nos dizer se o tik tok é uma modinha ou se veio para ficar. Então, a dica mais importante é: avaliar o seu público alvo. Se você acha que quem te segue nas redes sociais vai curtir, continue. Se você não se identifica, não tem problema. O importante é você conhecer o que a internet pode oferecer”, conclui Luan Gerard. 

Pular para o conteúdo