CRECI-CE E Noticia CRECI E Responsabilidade social, tecnologia e empreendedorismo: Supera 2021 reuniu dezenas de corretores de imóveis em Fortaleza
Responsabilidade social, tecnologia e empreendedorismo: Supera 2021 reuniu dezenas de corretores de imóveis em Fortaleza
Cinco horas de palestras e prestação de serviços. Peter Stolp, corretor de imóveis que trabalha há oito anos na corretagem de imóveis, elogiou o trabalho da diretoria da mulher pela promoção do evento. “Eu trabalhava no setor de logística na Holanda e aqui no Ceará resolvi trabalhar na corretagem imobiliária, onde tornei-me perito e avaliador. A gente precisa sempre investir em conhecimento, pois dá retorno”, conta o corretor de imóveis.

Márcia Vieira, 2ª vice-presidente do Creci Ceará, destacou o incentivo à cadeia produtiva da corretagem de imóveis. “Além das doses gratuitas de vacina H1N1, pensamos em sorteios de brindes como um momento de celebração. A escolha dos temas foi baseada nas novidades do segmento, como transformação digital e empreendedorismo”, explica Márcia Vieira.
Na ocasião, Tião Simpatia fez o lançamento da cartilha lei Maria da Penha em cordel. “Essa nova versão da Lei Maria da Penha em cordel já nos levou à África e até ao Panamá. Usar um bem cultural para divulgar uma lei social é na verdade motivo de muita alegria. A sociedade, o homem, principalmente, ainda tem muito o que aprender. A mulher é um ser cidadão, esse é um dos pontos fortes da cartilha”, conta o cordelista.
A corretora de imóveis Elinete Torres trouxe a palestra ” A chave do sucesso é ser você”. “Geralmente a chave do sucesso está onde a gente não consegue enxergar, por isso, faço um convite para todo mundo olhar pra dentro de si, se valorizar, principalmente agora, em um momento de pandemia”, alertou Elinete Torres.
Lívia Rigueiral, CEO da Homer, trouxe o tema: Desafios no pós pandemia e as novas oportunidades para os profissionais do Mercado Imobiliário. Ana Lúcia Bastos, presidente da Cerbras, falou sobre empreendedorismo e sucesso. Linda Mascarenhas, empresária do ramo da beleza, falou sobre auto estima. Lara Almeida, advogada e diretora da Readi falou sobre transformação digital no mercado imobiliário.  O público contribuiu com um quilo de alimento. O material arrecadado será doado às instituições filantrópicas cearenses.
Pular para o conteúdo