CRECI-CE E Noticia CRECI E Preciso ser filmaker, designer e fotógrafo ao mesmo tempo?
Preciso ser filmaker, designer e fotógrafo ao mesmo tempo?
A pandemia acelerou transformações no mercado imobiliário. O distanciamento social e uso de tecnologias para conduzir as operações imobiliárias, entre outros fatores, contribuíram para o desenvolvimento de novas habilidades dos corretores de imóveis, evidenciando os canais digitais.
No primeiro momento, fiz alguns cursos de marketing, produção de vídeo, fotografia, adquiri câmera, lentes, estabilizadores, gravador, iluminação e até drone para captar imagens aéreas. Contudo, não considerava meus resultados satisfatórios e senti dificuldade em fazer a gestão dos atendimentos. Ao buscar ajuda, terceirizei alguns serviços, investi em automação e contratei uma analista de marketing que faz o trabalho estratégico e envia as demandas para um designer produzir os conteúdos, assim, fico responsável apenas por coletar imagens e vídeos.
Se você não tem verba para contratar esses profissionais agora, sugiro a escolha de um nicho de mercado e contratação de uma agência. Invista no seu conteúdo, mas não esqueça jamais que esses recursos são apenas canais para te aproximar dos clientes e te conduzir para realização de grandes negócios.
Fagner Canuto
Creci 5420F
Pular para o conteúdo