CRECI-CE E Noticia CRECI E I Jornada Liderança Feminina Cofeci Mulher
I Jornada Liderança Feminina Cofeci Mulher

Entre os dias 20 e 22 de Julho, o COFECI realizou um circuito de palestras, workshops e conferências intitulado: Ação de Desenvolvimento de Lideranças Femininas.O evento ocorreu na sede do COFECI, em Brasília, direcionado a lideranças femininas do mercado imobiliário que fazem parte dos CRECI’s de todo país.

O presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva, fez a abertura do evento ao lado da vice-presidente da integração feminina do Conselho Federal, Márcia Vieira.

“É um momento importante  que refletirá em todos os Regionais que mandaram suas Diretoras da Mulher. É mais que um evento da Mulher, é trazer a instituição que tem uma gestão inovadora, levando seus profissionais a conhecer o metaverso e a inteligência artificial, também tem que trabalhar a inclusão, a equidade e a prevenção à todos os tipos de violência no ambiente de trabalho, tendo objetivos sustentáveis como a ODS 5. Sigamos sempre nas trincheiras de valorização da profissão e das/dos profissionais do Mercado Imobiliário.”, afirma Márcia Vieira.

Os temas abordados incluíram os desafios da participação feminina nos ambientes de poder, equidade de gênero e seus impactos no mundo do trabalho, o que é e como enfrentar o assédio em vendas e negociações. Houve também capacitações sobre Comunicação Não Violenta, Como Atuar nas Redes Sociais, Jogos de Poder e Dinâmicas de Grupo com palestrantes renomadas, que compartilharam conhecimentos valiosos.

Segunda a Diretora do Creci Mulher Ceará, Elinete Torres, eventos como esse  são  passos importantes para a categoria. “A participação e a atuação das mulheres no Sistema Cofeci Creci, vem crescendo gradativamente; precisamos de mais mulheres nas chapas, diretorias, conselho federal, e também como presidente nos Creci’s, a fim de que possamos ocupar os nossos espaços de fala, atuação e poder. Nossa pauta é somarmos para que cada vez mais possamos alcançar um ambiente de trabalho e uma sociedade que ofereça oportunidades para todas”, afirma Elinete Torres. 

Skip to content