CRECI-CE E Noticia CRECI E Creci Ceará tem representante em 6º Congresso Brasileiro de Governança, controle público e gestão de risco nas aquisições
Creci Ceará tem representante em 6º Congresso Brasileiro de Governança, controle público e gestão de risco nas aquisições

Governança, controle público e gestão de risco nas aquisições foram os temas abordados no Congresso que aconteceu entre os dias 12 a 14 de setembro, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.  Durante o evento, foram apresentadas teorias e práticas de uma boa gestão. 

“Montei o evento pensando um tema para cada um dos professores que estavam participando. Eles são referência e eu tinha certeza que eles iam entregar excelência em cada uma das palestras apresentadas. Foi tudo elaborado e pensado nos principais temas da matéria e nas pessoas que entregam esse conteúdo da melhor maneira possível”, afirma Paulo Alves, coordenador e palestrante. 

A Coordenadora Especial de Recursos Humanos do Creci Ceará, Vagna Muniz, participou do evento. “O objetivo do aprendizado é aplicá-lo da melhor forma no Conselho para realizar as contratações e aquisições da forma mais assertiva. Com certeza, eu saí do evento com muito conhecimento e vou colocar tudo que aprendi em prática na autarquia”, afirma Vagna Muniz. 

Vagna Muniz, Coord. Especial de RH do Creci Ceará

Pular para o conteúdo