CRECI-CE E Noticia CRECI E Comunicado: Eleições CRECI/CE 2024
Comunicado: Eleições CRECI/CE 2024

Informamos que o COFECI publicou no dia 10/04/2024, o edital de convocação para a renovação do quadro de conselheiros do CRECI 15ª Região/CE.

Em conformidade com o edital e as Normas Eleitorais vigentes, o pleito ocorrerá no dia 04 de junho de 2024 e contará com 54 (cinquenta e quatro) vagas, sendo 27 para Conselheiros Efetivos e 27 para Suplentes.

Detalhes do Processo Eleitoral

Registro de Chapas
O prazo para protocolo é de 15 dias.

Local para Protocolo
As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Eleitoral Regional, situada na RUA: PE. LUIS FIGUEIRA, 324 – ALDEOTA – FORTALEZA – CE.

Horário para Protocolo
A Secretaria Eleitoral Regional receberá os registros de chapas até as 18:00 horas.

Votação
A eleição será conduzida exclusivamente de forma virtual, através do portal www.votacreci.com.br, e cada corretor deverá utilizar sua senha individual para votar.

Atenção!
Atualize seus dados pessoais junto ao Conselho desde já para evitar problemas de acesso ao sistema de votação. A forma mais prática é pelo aplicativo i-corretor.

Horário da Votação
A votação estará aberta a partir das 00:00 horas do dia 04 de junho de 2024 até as 20:00 horas.

Impugnação
Eventuais impugnações de chapas ou candidatos devem ser realizadas em até dois dias úteis após a publicação da ata de candidaturas no site oficial.

Lembramos que o voto é obrigatório para todos os corretores de imóveis inscritos no CRECI 15ª Região/CE, conforme a lei no 6.530/78. Por determinação da norma eleitoral, a ausência injustificada na votação acarretará em multa. Por determinação da norma eleitoral, a ausência injustificada na votação acarretará em multa. Consoante o artigo 37 da Resolução COFECI nº 1.515/2023.

A participação de cada corretor de imóveis é fundamental para a democracia do nosso conselho.

Este é o momento de exercer seu direito e dever profissional, impactando positivamente o futuro da corretagem de imóveis no nosso estado.

Para informações adicionais, acesse o edital completo e a ata de candidaturas no nosso portal www.cofeci.gov.br/eleicoes2024.

Estamos comprometidos em fornecer um processo eleitoral transparente e acessível para todos.

Este é um passo importante para o avanço e a representatividade do nosso setor.

Sua participação no dia 04 de junho de 2024 é muito importante para o fortalecimento do CRECI/CE.

Pular para o conteúdo