CRECI-CE E Noticia CRECI E Comunicação e tecnologia para corretores de imóveis
Comunicação e tecnologia para corretores de imóveis

A partir de segunda-feira, no site do Creci Ceará, você confere uma série de três reportagens sobre comunicação e tecnologia para corretores de imóveis. A primeira reportagem traz dicas para o instagram. A jornalista Mirelle Costa fala sobre as possibilidades que o aplicativo dispõe para o corretor de imóveis divulgar seus serviços de forma estratégica, como criar destaques, ressaltando as informações precisas na Bio do instagram, como também dicas para os posts do feed e stories.

Na segunda reportagem, o jornalista Luan Gerard fala sobre o tik tok. O aplicativo que encanta crianças e adolescentes faz uma ponte entre os corretores de imóveis mais ousados e a audiência ao propor uma interação atual e divertida com challengers (desafios) e edição rápida com cortes de imagens possíveis pela ferramenta intuitiva.

A terceira reportagem da série traz tudo sobre o aplicativo Can Scanner. Nyna Sany, publicitária, explica como o aplicativo facilita a vida do corretor de imóveis e as características da versão gratuita e paga. Intuitivo, o can scanner digitaliza documentos em alta qualidade sem ocupar espaço na memória do celular.

Pular para o conteúdo