CRECI-CE E Noticia CRECI E CAN SCANNER : Aplicativo ajuda o corretor de imóveis a digitalizar documentos em alta qualidade
CAN SCANNER : Aplicativo ajuda o corretor de imóveis a digitalizar documentos em alta qualidade

Certamente você já precisou digitalizar alguns contratos e documentos. Já imaginou fazer tudo isso com seu celular? Para dar mais segurança aos clientes é comum que o corretor de imóveis escaneie todos os documentos mais importantes dentro da negociação imobiliária. Isso gera um custo e ainda demanda trabalho. O aplicativo chamado Can Scanner, que está disponível para Android e IOS.

A publicitária e assistente de comunicação do Creci Ceará, Nyna Sany, traz o aplicativo CamScanner, que transforma seu celular num scanner portátil, aparelho de fax, conversor de PDF, ferramenta de extração de texto e plataforma de colaboração para compartilhamento de documentos.

“Dentre as vantagens de utilizar o aplicativo que possui muitas funções grátis estão a qualidade de digitalização perfeita, foco a distância, corte preciso e ajustes automáticos e luz como uma imagem eletrônica, adicionar marca d’água personalizada, nota e fazer anotações, digitalização de documento na mesma página, memória interna por login, fácil compartilhamento (rede social, whats, bluetooth, drive), transferência de imagem para texto e muitos outros”, explica Nyna Sany. 

A publicitária explica ainda que é possível tirar fotos com o celular, remover automaticamente fundos confusos e gerar fotos de HD em JPEG ou arquivos de PDF. 

“Você consegue também a sua marca d’água em um PDF, além de fazer anotações dentro do arquivo. O Aplicativo faz a digitação de documentos e na mesma página você consegue colocar dentro de uma coluna CPF, RG, CNH dentre outros documentos que você precisa”, explica.

O Camscanner possui uma memória própria, que faz com que o usuário não necessite usar o armazenamento interno do smartphone. Por meio de um cadastro, ao fazer o login, mesmo em outro aparelho, os dados salvos na memória serão recuperados.  

O aplicativo também conta com uma versão paga. O corretor de imóveis que deseja investir na ferramenta terá alguns benefícios como: colocar a sua logo diretamente no documento, mais espaço de armazenamento, pastas privadas, edição de PDF, dentre outros. 

Pular para o conteúdo