CRECI-CE E Noticia CRECI E AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA COM SELO DIGITAL
AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA COM SELO DIGITAL

Todo Corretor de Imóveis inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários tem direito à utilização do selo certificador, que é fornecido pelo Conselho Regional da sua jurisdição e que deve ser afixado em cada Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica de sua autoria.

O selo certificador tem numeração individual e sequenciada, com mecanismo que permite autenticação e certificação de código de segurança.
Agora, o avaliador de imóveis receberá a plataforma no e-mail. Para acessar a plataforma, informar o nº CNAI e a senha.

COMO FAZER:

Clique em Minhas Declarações, faça o cadastro da avaliação mercadológica, liste suas declarações, gere um PDF OU QR Code para abrir o selo digital, emita sua declaração de avaliação mercadológica, cole o selo digital em seu PTAM, feito em qualquer editor de texto. O selo digital é seguro e pode ser validado. O selo digital é prático, rápido e gratuito. Para mais informações, envie um e-mail para suporte@cofeci.gov.br.

O Sistema Cofeci Creci também disponibilizou um e-book, com detalhadas disposições técnicas sobre o assunto.

Clique aqui para baixar o material em PDF

O material disponibilizado aos corretores de imóveis possui informações sobre as avaliações mercadológicas e judiciais, incluindo manual de orientação, detalhes sobre a formação de preços na hora da proposta de honorários, além da sugestão de valores para serviços específicos.

Acesse o site: https://www.cofeci.gov.br/emissao-de-certificado-cnai

 

 

Pular para o conteúdo